Um pouco sobre mim

Conheça mais da minha história

Biografia

Fotógrafo, petropolitano, nascido em 1980.

Dedica-se à fotografia de pessoas. Suas especialidades são retratos, sejam eles destinados a books ou publicidade.

Participou de cursos e workshops organizados por renomados fotógrafos nessa área da fotografia, de forma a aprimorar suas técnicas e percepções.

Possui conhecimento para o desenvolvimento de trabalhos em locações, utilizando-se de luz natural conjuntamente com iluminação artificial, bem como trabalhos em estúdio.

Em julho de 2008, Cadu Dias montou a exposição "Jazz Através das Lentes", em Itaipava, na qual mostrava grandes nomes da Música petropolitana e nacional "em ação". Já em 2011 foi a vez de “Revelações Gastronômicas”, exposição que apresentava chefs de cozinha participantes do do evento petrópolis Gourmet daquele ano.

Já passaram pelas suas lentes artistas de projeção nacional e internacional como Lan, Carlo Mossy e Daniel Uemura, Leo Costa, Percy, Silva Maranhão, Ágatha Moreira entre outros, bem como diversos outros profissionais liberais.

Tem fotografia publicadas em anúncios, catálogos, editoriais de algumas das principais marcas de Petrópolis e Rio de Janeiro além de fotografias veiculadas em publicações como Revista Guita Player, Billboard Brasil, Revista Bass Player, Revista Estilo Trix+, Jazziz (EUA), Jornais como O Dia, Tribuna de Petrópolis e Diário de Petrópolis e Portais como G1.

Em 2011 Participa como voluntário, juntamente com outros fotógrafos, do projeto "Muito Além das Lentes", no qual alunos da rede municipal de Petrópolis são apresentados ao mundo da fotografia.

Desde 2013 é professor de Introdução à Fotografia no SENAC Petrópolis.